domingo, 23 de março de 2014

A INDOMADA

 A Indomada - Clássicos Históricos 27 ( The Phoenix of Love ) - Susan Schonberg
Inglaterra, 1816

Dois corações frente a frente com o passado!

Olívia Wentworth esperava tudo naquela magnífica festa, exceto que um desconhecido se apresentasse a ela, reclamando os direitos de marido! Chocada, só então Olívia soube de seu casamento, realizado na infância, com John Marston, marquês de Travesrston. E ele estava disposto a conquistar o amor e a confiança da bela e altiva mulher que Olívia havia se tornado...

BAIXAR

12 comentários:

  1. Muito boa a história, imagine uma criança se casar, e depois quando fica moça o marido vem revindicá-la, isto acontece por causa de um pai endividado, e um mocinho malvado. Vale a pena ler e comprovar suas razões e a decisão da mocinha.

    ResponderExcluir
  2. A estória é maravilhosa, porém, acho que s autora se perdeu e não conseguiu fazer o mocinho se tornar apaixonante. O cara tratou a coitada da moça mau durante todo o livro! Foi estupido é insensível e no final quando ele começa a melhor um pouco... o livro acaba !
    Que pena! Por que a estória é realmente muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo . Achei também a introdução da mãe dele idiota . A mulher foge com o amante abandonando o filho com um padrasto bêbado e agressivo . Ela achou mais importante o amante do que o filho e não importa a " desculpa " que ela deu , els foi egoista . Se eu fosse o filho dela jamais a perdoaria.

      Excluir
  3. Achei a história muito boa.Recomendo.

    ResponderExcluir
  4. história muito linda amei💕💕💕👍

    ResponderExcluir
  5. Odiei o mocinho. Um ogro que não me convenceu.
    Este negócio de criança de 10 anos se encantar por um homem de 28 foi ridículo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da história. Mas, acabou do nada! Sem par romântico pro conde, sei lá achei que o marquês tivesse uma irmã pro conde. E tipo uma continuação. A história é boa, mas acaba do nada.

    ResponderExcluir
  7. Também gostei muito da estória. Gente, acontece sim de uma menina se apaixonar. Eu me apaixonei com 7 anos por um colega da 1.a série do fundamental. É engraçado. Meu primeiro amor que não vingou. Agora faltou realmente mais romance.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir