sábado, 5 de abril de 2014

A DUQUESA

A Duquesa - Bestseller 144 ( The Wyndham Legacy ) - Legacy Trilogy - Book 1 - Catherine Coulter
Inglaterra, 1813

Paixão e intriga
Por ser sempre serena e controlada, a filha ilegítima do conde de Chase é chamada de Duquesa. Após ficar órfã, ela recebe a inesperada notícia de que foi legitimada e transformou-se em uma herdeira. Porém, ao discordar das cláusulas do testamento de seu pai, ela descobre que a única maneira de consertar a situação é casando-se com seu teimoso primo... Dono de um temperamento explosivo, Marcus, o novo conde de Chase, fica revoltado ao saber das providências tomadas pelo tio e vai para Paris. Ele não imagina, contudo, que logo se verá preso a um casamento indesejado com a distante Duquesa. De volta à propriedade da família, os dois se deparam com a visita de parentes americanos em busca de um tesouro escondido. Enquanto isso, misteriosos atentados que põem em risco a vida de Duquesa aproximam o casal, trazendo à tona os reais sentimentos que têm um pelo outro...

                                                                          BAIXAR

23 comentários:

  1. O enredo é bom, mas a encheção de linguiça me fez perder o tesão de ler.Fui até o fim por pura persistencia. :(

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante desse livro . Achei a mocinha super moderna com atitude sem peder o enredo pois afinal e um livro de epoca. Pra mim e nota dez

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse livro. Ele é engraçado e a mocinha é simplesmente maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Amei o livro no começo queria matar o mocinho de tao idiota mas depois ri muito adorei

    ResponderExcluir
  5. Gente o blog saiu fora!!???.
    Não tô achando mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também procurei Ângela, e não encontrei,não há qualquer informação acerca disso,poxa vida era tão bom.

      Excluir
  6. Fiquei o livro todo querendo mete a mão na casa desse primo/marido,que cara mais chato,com atitudes infantil,me sentir aliviada quando ela meteu o arrrio nele,só quem salvou a história foi ela.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso esse livro amei de paixao

    ResponderExcluir
  8. Eu já li esse livro várias vezes. É maravilhoso! Recomendo.

    ResponderExcluir
  9. O incrível é que nunca fui muiyo chegada a essa autora,mas estou amando ler esse livro rsrs

    ResponderExcluir
  10. Pra ser sincera, não gostei. Ele a humilha demais!!! Ficava nervosa com tanta grosseria e ela caladinha e fazendo tudo por ele, totalmente submissa...

    ResponderExcluir
  11. Concordo se fosse eu não aceitaria o que o mocinho fez pra mocinha,gostei do livro mais fiquei com muita raiva do mocinho

    ResponderExcluir