Amor no Castelo
Cavaleiros 1
Amor no Castelo
A vida de Alison corre perigo.Está ameaçada por Osbern, primo do Rei Henrique III que ambiciona sua riqueza.
Embora Alison seja independente e tenha aprendido a sobreviver sem a proteção de um homem, o número de prentendentes que a assedia faz com que a situação escape de seu controle.
Precisa de um cavalheiro cujo nome seja tão respeitado que será suficiente para afastar os chacais que a perseguem.
Então contrata David Radcliffe...
Paixão na Abadia [Cavaleiros 2]
Paixão na Abadia
Série Cavaleiros 2
Ela o conheceu quando era uma jovem de quinze anos e se apaixonou por ele.Reencontraram-se treze anos mais tarde, no meio de uma guerra. Sir Hugh estava ferido e Edlyn como uma herborista faria de tudo para curá-lo, até mesmo pedir ajuda para fadas e duendes.
Agora que estava curado Hugh queria casar com ela, mas será que depois de dois casamentos ruins ela ainda iria se arriscar? Apesar de estar desterrada e ter perdido tudo, vivendo de favor numa abadia, precisava pensar nos filhos e não os queria junto de um guerreiro, apesar do pai deles ter sido um. Dessa vez ela não seria vencida, seus filhos não seriam guerreiros, seriam monges e ficariam vivos e sadios,
Mesmo que Hugh dissesse que iria conquistá-la e que sairia triunfante desse embate, ela não se entregaria.
Alguém ja percebeu q a capa do Paixão na Abadia é a mesminha do livro A Volta do Guerreiro de Kinley MacGregor?
ResponderExcluirA revisora Nadia deveria fazer melhor seu trabalho de revisao, pois o que ficou faltado, foi a coerencia na traduçao. E nos permitir a alegria de boa leitura.
ResponderExcluirMe arrependi de ler o primeiro livro, nem vou tentar o segundo. Horrível.
ResponderExcluirAmei o primeiro livro! Relações amorosas são complexas, além disso a época tem costumes muito diferentes dos nossos na atualidade... e consegui visualizar tudo, a escrita é muito boa e a história é comovente... cheguei a temer que o herói morresse! É lindo! Obrigada por compartilhar!
ResponderExcluirNão é que o segundo livro é ruim... só achei que ele é uma continuação de uma outra história, e precisava ser melhor desenvolvido, maus extenso. Mas gostei de ver que a história continuou, e alguns amores são assim, ué.
ResponderExcluirÉ a primeira vez que estou neste blog,mas estou a gostar muito.
ResponderExcluirNão consigo baixar os livros
ResponderExcluirParabéns pelo belo trabalho. Uma pena ter parado.
ResponderExcluirTerei bons momentos de leitura, obrigada!!
Parabéns! Leitura e oração é o que me ajuda na depressão.
ResponderExcluir