segunda-feira, 31 de março de 2014

SÉRIE WARRIOR - MARGARET MOORE

Os livros que compõem a série são:

1- Alma Guerreira;
2- Paixão de Guerreiro;
3- A Virgem Indomável;
4- A Chama do Amor;
5- Esposa Rebelde;
6- O Último Desafio;
7- A Esposa do Guerreiro;
8- A Honra de um Guerreiro;
9- Uma Batalha de Honra;
10- A Dama e o Sedutor;
11- Sortilégio de Amor;
12- A Substituta;
13- Apelo da Paixão;
14 - Um Guerreiro em Missão

.
Série Warrior - Margaret Moore

01 - Alma Guerreira 


Roanna Westercott viu-se arrastada em louca disparada, afastando-se rapidamente das terras onde deveria começar uma nova vida. O jovem guerreiro solitário, que a arrebatara da proteção do noivo e da comitiva que os acompanhava, parecia possuído de força sobrenatural, da obstinação cega dos que passam por intensa dor para se tornarem mais fortes.
Com medo e fascínio, observou o rosto de seu raptor. As marcas de guerra eram mais suaves que as cicatrizes da alma ali espelhadas. Roanna não tinha ilusões. Ela seria usada como arma contra seu noivo por algum motivo que desconhecia. E não ousava imaginar o final de uma luta entre dois homens de orgulho feroz e vontade implacável!

BAIXAR






02 - Paixão de Guerreiro



Impossível Desejo.


Janeth Kendrick não se portava como uma orgulhosa castelã. Sua vida era dedicada aos pobres do vilarejo.
Fascinante como um leão em repouso, o cruel guerreiro Urien Fitzroy desejava Janeth mais que tudo na vida! Ela, seduzida pelo mistério que envolvia o destemido soldado, aventurou-se a penetrar nos segredos do perigoso mercenário...

BAIXAR






03 - A Virgem Indomável



Rosto de anjo, corpo de deusa... e língua afiada como de uma serpente!

O gaulês Kyryan Morgan mal podia acreditar no presente do destino: uma bela esposa normanda e terras férteis, contudo, não tardou a concluir que se alegrara cedo demais...
Valente cavaleiro, Kyryan despertou em Liliana desejos incontroláveis. Mas ele teria de refrear seu impetuoso temperamento guerreiro, se quisesse que a esposa o acolhesse no leito nupcial de livre e espontânea vontade.
BAIXAR






04 - A Chama do Amor



Uma noiva relutante...

Jamais a doce e obediente virgem Madeline de Montmorency revoltara-se contra seu destino. Mas daquela vez seria diferente! Não iria para o leito nupcial com um estranho. Especialmente quando seu coração já escolhera outra aliança... uma aliança com um homem tido como fora-da-lei e larápio!

Um rebelde fora-da-lei...
Dafydd estava cansado de lutas até pousar o olhar na ardente Madeline. Ali estava a primeira normanda a quem não sentia vontade de chamar de inimiga. Ao contrário. Tudo que queria fazer era chamá-la de meu amor... mesmo contra tudo e contra todos!
                                                                                                   BAIXAR
                         




05 - Esposa Rebelde



A paixão incendiou aquele casamento de conveniência!

Inglaterra Idade Média
Arrogante o orgulhoso, sir Roger de Montmorency exigia de sua esposa obediência absoluta. Mas a rebelde lady Mina Chilcott desafiou a autoridade de Roger desde a noite de núpcias, fazendo ferver de excitação seu sangue normando!
Ela queria ser tratada com respeito e consideração, especialmente pelo marido. E jurou que o seria, antes que ele tentasse fazer valer seus direitos de esposo...

BAIXAR






06 - O Último Desafio



O valoroso guerreiro encontrou uma adversária à sua altura...

Famoso pela bravura nos torneios e por seus feitos em batalhas contra perigosos inimigos, o barão Etienne DeGuerre estava agora em apuros na guerra dos sexos.
Sua oponente, Gabriella Frechette, de estonteante beleza e firme determinação, derrubava-lhe facilmente as defesas e tomava conta de seu desprevenido coração!

BAIXAR






07 - A Esposa do Guerreiro
Feitos um para o outro?


Lady Alice Dugall preocupava-se mais com questões marciais do que maritais. Mesmo assim, era a mulher que sir George de Gramercie desejava. Ele tinha certeza de que debaixo daquela aparência inabalável havia uma mulher ardente a ser despertada...

Alice Dugall lamentava o destino que a unia a sir George de Gramercie, um cavaleiro que parecia mais interessado nos luxos da vida do que na mecânica da guerra. Mas, quando ele a olhou de modo ardente, ela não pensou em mais nada a não ser em se render...

BAIXAR







08 - A Honra do Guerreiro


Rapto era prelúdio de casamento...

Pelo menos foi isso que Bryce foi levado a crer quando raptou lady Isadora para ser esposa do seu senhor. Entretanto, nunca vira uma noiva relutar tão intensamente. Como poderia ele, sendo um cavalheiro, permitir que uma mulher linda e de temperamento espirituoso se casasse com um homem que não queria?
Pela sua falta de decoro, Isadora DeLanyea tornou-se prisioneira da vingança de um homem,
Apesar de rezar pelo amor de outro. Será que poderia confiar em Bryce Frechette, cavaleiro normando que atirara seu coração num mar de desejo.
BAIXAR





09 - Uma Batalha de Honra


UM HOMEM DE PODER, PACIÊNCIA E PAIXÃO!

Poder... Quando Griffydd DeLanyea chegou ao porto de Dunloch, imaginava que sua estada não se estenderia por mais do que quinze dias. O que ele não sabia era que Diarmad MacMurdoch, o homem que fora encontrar, estava interessado em mais que uma simples aliança comercial...
Paciência... Griffydd sempre acreditara que as boas coisas da vida chegavam para aqueles que sabiam esperar, mas o galês jamais havia desejado alguma outra coisa como desejava Seona, a filha de Diarmad...
Paixão... Fosse na batalha, fosse no amor, Griffydd preferia guardar os sentimentos com cuidado. Mas chegaria o dia em que Seona seria sua esposa.
                                                                                               BAIXAR






10 - A Dama e o Sedutor


UM ENCONTRO QUE PODERIA SE TORNAR EXPLOSIVO!

Lady Genevieve precisava desesperadamente de ajuda!  E o charmoso galês Dylan DeLanyea pareceu uma resposta, às suas preces. No entanto, ao fazer os votos solenes diante dos nobres convidados, podia apenas esperar que seu belo marido algum dia a perdoasse pela armadilha em que o fizera cair para se casarem.

A esposa de Dylan era uma mulher de muitos talentos.
Na verdade, aquele casamento não planejado com a bela castelã começava a lhe parecer agradável... com muito mais paixão do que ele imaginara! Mas tudo estava parecendo, perfeito demais. E Dylan sabia que a perfeição não existia!.

BAIXAR





11 - Sortilégio de Amor


UM CASAMENTO FORA PREDESTINADO...

No entanto, não era bem isso que Johnathan DeLanyea almejava. A profetisa do vilarejo havia previsto seu casamento, mas não com a bela e fria normanda, e sim com a temperamental e atraente Samantha, que provocava e zombava de Johnathan desde a infância, e agora lhe oferecia a mais inconveniente e explícita paixão!
Embora fosse livre e sincera, Samantha de Craig Fawr tinha um segredo. Sir Johnathan DeLanyea havia conquistado seu coração para sempre. Porém, ele era filho de um poderoso barão, e ela, uma mera fabricante de cerveja. Qualquer romance entre eles seria passageiro. Mas como Samantha poderia ignorar o homem que estava destinado a ela?

                   BAIXAR





12 - A Substituta



FORA UM ASSASSINATO HEDIONDO…

A primeira esposa de lorde Kirkheathe morrera e havia rumores que o comprometiam. Mas ele queria herdeiros, e apenas por isso aceitara casar-se com Elizabeth Perronet. Aquele homem severo realmente não era um selvagem, mas por que teria a reputação de ser tão indomável e rude?

Traição, teu nome é mulher! Pelo menos era assim que pensava Raymond D'Estienne, graças à decepção que tivera no primeiro casamento. Como poderia, então, lidar com a admirável Elizabeth, que acabara de sair do convento e que estava determinada a mudar-lhe a vida de uma maneira que ele jamais ousara sonhar?
BAIXAR







13 - A Dama do Guerreiro


Um casamento forçado por uma atitude impulsiva.

Sir Reece surpreendera a todos e a si mesmo ao seguir e abordar a dama desconhecida. O problema é que a francesa lady Anne tinha irmãos com interesses políticos bastante perigosos na corte inglesa - e eles estavam dispostos a usá-la para obter todo tipo de vantagem possível. Anne não queria ter se casado, não queria ser um peão no interesse dos irmãos e não queria se sentir tão interessada pelo marido como se sentia... Só queria mesmo manter o irmão caçula por perto, para evitar que ele fosse influenciado pelos mais velhos. Reece não queria uma esposa e jurou que não se renderia à paixão que ela despertava!
BAIXAR





14 - Um Guerreiro em Missão


Diziam que com apenas um sussurro ele conquistava o coração de
uma donzela…

E agora Sir Blaidd estava lançando seu notório
charme para Lady Rebecca Throckton. Deveria ela confiar naquele
homem? Um trauma de infância tornou-a descrente do casamento,
ainda assim o guerreiro galês a fazia sentir que tinha o direito de
amar e ser amada!
Apesar de não poder se envolver em um romance durante a missão secreta que cumpria em nome do rei, Sir Blaidd descobriu-se arrebatado por Rebecca. Por certo, aquele não seria um mero idílio, como tantos outros que tivera em sua vida mundana. Era um sentimento fadado a ser eterno!

23 comentários:

  1. A virgem indomável: lindo, gostei muito do desenvolvimento da história, como começa a nascer o amor entre os protagonistas é muito lindo, as vezes triste outras bem engraçadas. Me emocionei nos últimos capítulos, mas o final foi bonito, vale a pena ler o livro.

    ResponderExcluir
  2. Alma Guerreira, gostei, história simples e sem muitos rodeios

    ResponderExcluir
  3. A chama do amor:gostei muito, o casal passou por diversas situações, mas nada trágico ou triste aconteceu, uma história suave e muito apaixonante

    ResponderExcluir
  4. Esposa rebelde: não gostei, uma história sem sentido, muitas passagens um pouco sem lógica.

    ResponderExcluir
  5. O último desafio: uma história bonita, mas particularmente não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  6. O sortilégio do amor: li só as primeiras páginas, não gostei da personagem principal, achei ela fácil e vulgar,definitivamente não faz meu edtilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, para nossa sociedade pode ser. Mas para os gaulês esse comportamento na mulher era normal, as mulheres podiam desfrutar de um relacionamento sem o compromisso de um casamento e nem por isso eram vistas como vulgar ou prostituta. Sua fidelidade ficava para quando se unisse em definitivo em matrimônio. A historia é linda, a personagem não é vulgar, mas somente uma mulher livre e senhora de si e trmina com o homem que ama.

      Excluir
    2. Eu não acho que Samantha seja fácil ou vulgar. Ela era solteira, livre e desimpedida. Tanto ela quanto Ivor não tinham nenhum compromisso. Como é dito atualmente, eles simplesmente faziam sexo casual. Ela sempre amou Jonathan e quando teve a oportunidade de estar com ele, ela aproveitou. Era uma chance única, afinal os dois viviam discutindo e fingindo que não sentiam atração um pelo outro, então naquele momento escondidos pela escuridão, livre dos olhares outros, eles puderam se entregar ao sentimento que escondiam a sete chaves. Ao contrário do que parece a princípio, Samantha não seduziu qualquer um. Ela reconheceu que era Jonathan, o cara que ela amou desde a primeira vez que o vou, mas que não parecia retribuir os sentimentos dela. Em vez de ficar sofrendo, se lamentando e reclamando por isso, ela foi viver a vida dela. Samantha é forte, decidida, determinada, amorosa e esse é um dos meus livros preferidos

      Excluir
  7. A esposa do guerreiro: um romance sem muitas reviravoltas, simples, e convencional. Não é um dos que mais gostei, mas indico

    ResponderExcluir
  8. A substituta: gostei bastante, um romance muito doce, uma mocinha meiga, mas que luta pelo seu amor, o herói não fica com lengalenga e logo define o que sente, para quem gosta de uma história meiga é perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Um guerreiro em missão: uma história bonita, sem muitas emoções ou ação, gosto de história mais fortes e hots,então esse romance apesar de ser legal, não é um que gostei muito

    ResponderExcluir
  10. A Substituta é lindo, meigo...e a mocinha é inteligente demais...casal maravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal, bom dia.
    Será que vocês podem me ajudar?
    Li um clássico histórico há uns 6 anos atrás,mas não lembro o nome do livro, só dos personagens.
    O nome do protagonista é kieran, ele sequestra a mocinha depois que ela volta do banco. Essa mocinha cuida de parentes idosos,entre eles um tio alquimista e um par de tias gêmeas que são feiticeiras, ela não acredita em feitiçaria nem nada. Eu acho que o sobrenome da família dela é Seymour,mas não tenho certeza. Sou louca pra achar esse livro.
    Vocês já leram alguma vez?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um lord para amar" Deborah Simmons. É o livro número 4 da série DeBurgh.

      Excluir
    2. O nome desse livro é : A noiva Prisioneira , e a autora é Susan Spencer Paul.

      Excluir
  12. A cronologia dessa série é absurdamente errada e sem sentido. A série começa em um ano e passam-se uns 25 anos no segundo livro, mas os personagens que estão no primeiro livro e aparecem no segundo continuam jovens. O terceiro não tem data exata, mas conta as história de um cara que era um garoto de 8 anos no primeiro livro (cujo nome no primeiro livro era Hu e no terceiro aparece como Kyrian, sem nenhuma explicação do por que mudou o nome), e então no quarto livro tem uma data exata, mas ele volta pra uma data ANTES do segundo livro. Poderia ser uma volta no tempo? Até poderia, SE personagens do segundo e terceiro livros não aparecessem no quarto livro com suas histórias já concluídas e mais velhos, oque NÃO FAZ SENTIDO! E pela passagem de tempo, Emryss DeLaneya e George de Gramacie já devem ter uns 200 anos, de tanto que eles aparecem em histórias que vão 25 anos a frente ou 10 atrás, ou 30 a frente e por aí vai. O ponto é que, se a autora não soube ser coerente na hora de colocar as datas, não deveria ter colocado, por que as datas não condizem com as histórias (que seguem em curso lógico se não levar em conta as passagens de tempo enormes para o passado ou futuro e os personagens que nunca envelhecem). Falo isso por que vejo que a intenção da autora foi a de entrelaçar as histórias, onde todos os personagens de todos os livros vivem num mesmo mundo, pertos um do outro (seja na Inglaterra ou em Gales) e participando da vida um do outro. Dai a necessidade das passagens de tempo serem exatas, por que sem isso a história não faz sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Correta sua análise.

      Excluir
    2. Talvez o problema não seja da autora, e sim da editora que publicou os livros aqui. Na hora de editar um livro, principalmente os de banca, tinha muita avacalhação da Nova Cultural. Cortes, adaptações absurdas, troca de nome etc.

      Excluir
    3. Hu vira kyrian. Janet vira Frytha. Mair vira Samantha. Trystan vira Jonathan entre outros

      Excluir
    4. Também acredito que seja culpa da edição. Acabei de ler o segundo livro e, apesar de no início constar o ano 1225, quando Emryss e Urien se reencontram, é dito: "Urien concordou sacudindo a cabeça. Cinco anos atrás, o barão de DeLanyea, ignorando que ele ia a seu encontro para lhe dar informações, atacou, vencendo-o". Ou seja, a história se passa em 1206, na verdade.

      Quanto aos nomes, também é culpa da editora, mais especificamente da tradução. Warrior, Harry Potter e várias outras séries sofrem com isso. Eles trocam os nomes originais por um nome que consideram mais fácil de ler ou para a versão aportuguesa do nome original. Em Harry Potter, o pai do protagonista chama James em inglês, Tiago em português, já uma colega de time do Harry dos livros 01 ao 04 é chamada de Katie e no 05 a tradutora resolveu aportuguesar para Cátia. (Eu realmente não entendo a lógica dos tradutores, pois tem nomes muito mais complicados que eles não traduzem). Felizmente há um entendimento recente que não se deve mais traduzir nomes de pessoas e lugares (Eu sou Rhayane seja no Brasil ou no Japão - não vou ter outro nome só porque estou em outro país), então as obras traduzidas e publicadas de ~2010 pra cá já não devem mais ter esses erros. Infelizmente a série Warrior foi publicada bem antes. A primeira vez que li Sortilégio de Amor (nem sabia que era série na época) foi em 2004.

      Excluir
  13. Li todos os livros da série
    Gostei de todos cada qual com o seu destino,temos que ver que é uma época diferente e assim que rente e assim é que

    ResponderExcluir