quarta-feira, 19 de março de 2014

ETERNA PAIXÃO

Eterna Paixão - Elizabeth Thornton
FAMILIA DEVEREUX 1


Inglaterra,1796.

Um começo eletrizante... Um encontro sedutor... Um casamento perigoso!

Quando tinha apenas dezesseis anos, lady Emely Brockford foi forçada a se casar com Leon Devereaux para salvaguardar sua reputação. Entretanto, foi apenas uma união formal, e logo o sedutor Leon partiu em busca de uma vida de aventuras.

Agora ele está de volta, reivindicando a consumação do matrimônio. Mas Emily não tem a menor intenção de se sujeitar as exigências do marido, por mais irresístivel que seja o charme dele...

Apesar de sua fama de homem conquistador e mulherengo, o coração de Leon sempre pertenceu a Emily, com quem ele teve de se casar quando ela era praticamente uma menina. Mas agora Emily se transformou numa linda e encantadora mulher, que o faz ansiar por um amor que ele nunca conheceu...
                                                                                BAIXAR

6 comentários:

  1. Eu li e reli este livro. Tenho até o físico deste. Amo. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo,muito bom.recomendo.Beijos Mgrl.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo um estupro disfarçado em romance

    ResponderExcluir
  4. Bom livro li a tempos até tenho ele ainda!

    ResponderExcluir
  5. deveraux - eterna paixão

    Achei que a autora esqueceu dos protagonistas.
    Sempre o mocinho ou a mocinha esta conversando com outras pessoas ou o livro relata  acontecimentos e esquece do principal que é o casal.
    É muita informação para um livro pequeno.
    No livro diz o tempo todo que os dois se odeiam desde crianças mas praticamente não ha relatos sobre brigas e travessuras um com o outro ,faz falta entender sobre como era a relação deles na infância o que temos é "eles sempre se odiaram ", "você sempre discutiu comigo" e nada mais.
    Outra coisa que me incomodou foi que os personagens não tiveram momentos romanticos , apesar de serem casados estava recente a relação faltou flerte, sempre que estavam juntos transavam e pronto.
    Tambem desenvolveu de mais a historia da irmã da mocinha, uma personagem chata e bem antipática com uma historia um tanto complexa deveria ter feito um livro sobre ela para podermos entender e aceitar melhor a personagem.
    O ponto positivo é que a mocinha sempre falava a verdade ,era bem decidida e sabia expor seus pensamentos e o mocinho acreditava nela e também nunca desistiu da relação dos dois.
    O grande problema do livro é realmente a falta de desenvolvimento do casal principal.

    ResponderExcluir