terça-feira, 25 de março de 2014

AMOR E MEDO

 Amor e Medo - Clássicos Históricos Especial 126 - Jillian Hart

UMA HERDEIRA EM FUGA!

AMÉRICA DO NORTE, 1884.
Miranda Mitchell não estava à procura de um herói. Na verdade, não precisava de um! Quando encontrou Trey Gatlin, estava muito à frente dos caçadores de recompensas que tentavam encontrá-la. Mas a ternura daquele homem tocou o coração de Miranda com força de mil sonhos, e pela primeira vez desde que deixara a Filadélfia viu-se revelando seus segredos e buscando proteção ... Miranda sabia que expor-se daquela maneira era um risco. Mas para ela, que já vinha correndo tantos, um a mais não faria diferença, ainda mais se houvesse a chance de ficar para sempre ao lado de Tracy!

BAIXAR

5 comentários:

  1. Alguém sabe como se chama um livro em que lola uma.vez já faz tempo só que eu não sei como ele se chamava nem a autora e eu estou doida querendo lelo denonvo e não encontro 😥😥😥😥

    Eu vou contar o que eu lembro do livro pra ver se alguém sebe . ELE COMEÇA COM DUAS IRMÃS GEMEAS UMA VAI SE CASAR EM UMA SEMANA UM DIA PELA MANHÃ ELAS SAI PARA DAR UM PASSEIO NA PRAIA E QUANDO ELAS ESTÃO VOLTANDO PRA CASA SÃO ATACADAS E SEQUESTRADAS .se alguém souber qual é eu agradeço. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. O final poderia ter sido melhor.
    Mesmo assim o livro é lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Baixei esse livro, mas falta página :(

    ResponderExcluir